segunda-feira, 4 de julho de 2011

Foi na Cruz

Quando Jesus caminhou na direção do caminho onde iria ser sacrificado , Ele carregou a nossa cruz mas no meio do caminho , Deus Pai concedeu a Jesus um momento de alivio, de refrigério, escolhendo um homem para ajuda-lo com a Cruz. Amados , quando Deus escolhe alguém, ele escolhe esse alguém para ser participante da sua glória, mas não antes para ser um participante da sua Cruz. A bíblia nos mostra que ninguém se ofereceu para carregar a cruz de Jesus, NINGUÉM. Talvez paralisados pelo medo, medo dos romanos, medo do povo, ou ate mesmo medo da dor. Mas Deus em sua soberania e graça, escolheu Simão e hoje ele continua a escolher. Hoje o Deus que não muda continua a escolher homens e mulheres para cumprirem o seu chamado. Ele escolheu a mim, e certamente escolheu você! DEUS TE ESCOLHEU PARA SER UM PARTICIPANTE DA SUA GLORÍA, da sua honra, eternidade, porém tudo isso através da cruz.
Eu te convido a voltar no tempo, volte para o dia da crucificação do Senhor, vejam... e escutem !
Quem carregará comigo a minha cruz, quem caminhará comigo este meu caminho, quem me seguirá, quem me ouvirá, onde estão os que dizem me amar?

( Ministração ! Música – Foi na Cruz)


abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário