sexta-feira, 22 de julho de 2011

Parabéns Miiiiii

Parabéns Miiiiii ...

Que Deus seja sempre o centro da tua vida! Nunca perca esse jeito doce, atenciosa, realmente uma menina de Deus.

Continue firme!

Deus te abençoe MUITO.

Te amamos!

(Na foto, Fee, Mi, Lilian, Luana (nossa líder) e Bruna)

Um comentário:

  1. Achei o blog de vocês pelo google procurando uma palavra sobre pessoas simples, achei um post de um texto de vocês em Fevereiro desse ano com o título "Gente que eu gosto", me identifiquei muito com texto, inclusive peguei pra mim, sem problemas né?, vi o resto do blog e gostei da idéia e objetivo de vocês, principalmente nos dias de hoje com tantas possibilidades de não focar em Deus, e se unirem para isso, Deus está olhando para todos e tenho certeza que vai abençoar e muito vocês.
    Se quiserem me add no face ou msn para conversarmos seria muito bom. Sou do Rio de Janeiro - Capital.
    Meu msn: valerio_filho@homail.com
    Meu Facebook: Valerio Lopes Toledo Filho

    Um bom dia a vocês.

    ResponderExcluir