Sobre as Meninas



Começando da esquerda para direita:

Bruna Leal
Paola Fernandes
Vanessa Lehnen
Lilian Mielczarski
Sâmela Lauz
Miriã Paim
Fernanda Spellmeier






Um pouquinho de nós:






Paola Fernandes (Pah ou japa)




Procuro não me definir, pois definir é limitar-se,  me deixo a vontade para mudar meu pensamento em relação as coisas e até mesmo em relação a mim, o que posso fazer é falar um pouco sobre a minha personalidade e  meu caráter, já que isto se adquiri e não muda-se mais.

Tenho um grande amigo, meu melhor amigo, que é Jesus, desde o dia e que Ele começou a fazer parte da minha vida, tudo mudou, me sinto mais que honrada em poder ter este privilégio, ser serva do Senhor..


Dou muito valor a minha família e as minhas amizades, me relaciono muito bem com as outras pessoas, gosto muito de estar rodeada de amigos, na verdade, eu preciso estar sempre rodeada de amigos, são neles que recarrego minhas energias e aprendo a cada dia de convivência.

Faço faculdade de Direito na Unisinos desde os 17 anos, em breve teremos uma juíza ai para revolucionar o sistema, se Deus quiser, haha!

Tenho prazer em ajudar as outras pessoas, me sinto bem agindo desta forma, estou com alguns projetos para este ano de 2011, que serão divulgados por aqui, assim que concretizados =]

Conheci Jesus através de uma grande amiga,  Lilian Mielczarski, minha prima Vanessa Lehnen e meus tios. Congrego na Igreja Batista Filadélfia de Canoas a dois anos, foi lá que me batizei e permaneço até hoje, uma grande família que me recebeu de braços abertos e que sem dúvidas vai receber você também, nos vemos por lá então, ok?

 É um prazer poder falar um pouquinho sobre nós e as maravilhas que Jesus tem feito em nossas vidas.

Beijo grande, fiquem na paz!





Vanessa Lehnen


Sobre mim? Um pouco difícil, não de escrever, mas de lidar. Mas calma! Sou uma boa amiga. :)


Tenho meu jeito meio distraída, sei ser calma, mas também muito brava (e para ver, não precisa fazer muito, haha).
Amo minha família, meus amigos e claro, CANTAR. Pra quem não sabe, faço parte do ministério de louvor da Igreja Batista Filadélfia de Canoas, onde congrego há dois anos. 
Tenho muito que APRENDER (cada dia buscando entendimento e conhecimento da palavra de Deus para viver conforme a sua vontade), MUDAR (agentes de transformação: “Seja a transformação que você quer para o mundo.") e VIVER (em Cristo).


Bom pessoal, este texto é só um pouco sobre mim. Ao passar do tempo me conhecerão com novas postagens ou se Deus quiser pessoalmente.



Beijos




Lilian Mielczarski


É difícil nos descrevermos, ou talvez nos conhecermos tão bem a ponto de, com palavras dizer "quem sou".
Mas dizer o que eu gosto e o que eu faço, isso eu consigo! hehe.
Muito o que mudar, muito o que aprender,mas em constante transformação.

Amo minha família e preciso deles o tempo todo.
Amigos são como "fontes de energia" . Conversar, rir e brincar é comigo mesmo, ainda me sinto um "feto" quando estou com eles. (risos) .
Formada como técnica ambiental, atualmente cancelei a faculdade de Biologia e parto para outra, totalmente o oposto- Ed. Física. Sim, de nada serviu meu técnico! hehe
Gosto é gosto - não adianta!
AMO as pessoas simples! Me sinto realizada quando me sinto útil.
Como todas do blog - Congregamos na Igreja Batista Filadélfia de Canoas.
Espero ver vocês por lá.

Beijão, shalom!






Miriã Paim


É tão difícil descrever quem somos, mas vamos lá!
Sou a mordidinha como elas gostam de dizer haha, sou detalhista, sou preocupada e gosto de ver todos se sentirem bem, sou gênio forte, mas tô sempre de bem com a vida. Não tem tempo ruim!
Moro com meus pais e mais duas agregadas (as linguicinhas hehe).
De todas as meninas, acho que eu sou a mais comportada, até porque eu sou a única que está em um relacionamento sério (elas vão me matar).. Brincadeirinha, agora tem a Sami hehe!
É o Gui, por quem sou muito apaixonada e ele é um presente de Deus na minha vida.
Faço Arquitetura e Urb. na Unisinos/RS, sou projetista e tenho paixão pelo que faço. Como todas as meninas do blog, congrego na Batista Filadélfia. Faço parte das macacas velhas da igreja, mas que ficou muito feliz com a entrada e a decisão dessas três beldades aqui de cima!
Sou back do ministério de louvor e agradeço a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida!

Muitas vezes não conseguimos entender os seus propósitos e outra vezes, nos achamos incapazes, mas como diz em João 15.16 -" Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome." Já diz tudo!

Espero que gostem do blog..
God bless!




Meu nome é Fernanda Spellmeier, mas pode me chamar de Fee.
Tenho 20 anos, batizada desde os 12, participo no ministério de louvor da minha igreja, me formei em piano no instituto teológico/musical Beréia, onde aprendi que quem não vive para servir, não serve para viver... portanto, se me chamarem para guardar as cadeiras do culto, limpar o banheiro ou varrer o chão, estou a disposição.
Sou estudante de Educação Fisica, amo o que faço, e acho que o curso é bem minha cara mesmo. Sou bem animada, descontraída, hiperativa, na maioria do tempo não paro quieta, toco bateria imaginária, minha maior paixão é música, amo dançar, fazer atividades físicas, e estou sempre disposta a pratica de qualquer esporte. Tenho meu momento reggae também, onde paro para ver o sol, o mar, onde fico numa boa curtindo as belezas que Deus criou, escutando música é claro. Sou aberta a ouvir a opinião das pessoas, e creio que para evoluirmos não podemos ficar fechados no nosso mundinho, somos seres pensantes! E devemos ser melhores a cada dia. Amo minha família, meus amigos, uma boa conversa, cantar no chuveiro, chocolate, cheiro de chuva, retiro de carnaval, ver filme em dia de chuva, viajar, desopilar, noite com as amigas, violão e um lual, entre outras coisas.  Quem me conhece sabe que não sou de ficar utilizando palavras do “vocabulário gospel”, mandar emails com pregações, ou scraps no Orkut com um tom evangelístico, nem versículos. Mas vou dizer no que acredito... creio no que está escrito na bíblia, que Jesus irá voltar, e quero estar pronta para ele, viver o papel que Ele tem pra mim nessa terra. Ele me amou primeiro, e quero cada dia conhecer mais esse Jesus que deu sua vida por mim.
‘’Onde não cabe uma cruz, também não caberá uma coroa ‘’(Adelita Siqueira)
Obs:. Sou solteira, o que é uma benção! J  
Espero que curtam o blog.
Fiquem na paz
Beijos, aloha.




Niver da BRUNA (de vestido) e capaz que as meninas não estariam presentes.
Faltou apenas nossa Japa !
Bruna, mais uma vez parabéns por mais uma primavera e que Deus continue sendo sempre a prioridade na sua vida. Continue essa menina linda e engraçada, iluminando a todos por onde passa!
Deus te abençõe um abraço apertado das meninas em Cristo!


Te amamos!