sexta-feira, 6 de maio de 2011

Relembrando

Fechando 2 anos...


Não sei se elas se recordam, mas ontem estava revendo algumas fotos antigas aquela vontade que te vem do nada em olhar essas fotos, as pessoas que já passaram pela tua vida e como éramos há algum tempinho atrás. Pois bem, essa foto foi tirada no feriado de Tiradentes (21 de Abril) em 2009. Fazem um pouco mais de 2 anos que Deus colocou essas preciosidades (Vanessa, Lilian, Sâmela e Paola) nas nossas vidas (Miriã, Bruna e Fernanda). Agradeço a Deus por ele nos dar a oportunidade de caminharmos juntas e nos conhecermos melhor. Amizade que dura até hoje, dois anos depois e que com certeza, durará por muitos anos ainda. Nenhuma de nós é perfeita, cada uma tem seus defeitos, suas mazelas, seus momentos, mas graças a Deus, o que nos torna mais amigas e fiéis é a amizade que Deus nos proporciona. 

E falando nisso, Deus é demaaaaaais! Tantas pessoas vivem com medo de fazer novos amigos, vivem isoladas por acharem defeitos em si mesmas ou até mesmo nos outros, pessoas que já tiveram alguma decepção e que nunca mais querem sentir isso novamente. Sinto muito em dizer, mas não vivemos sozinhos. Já ouvi casos de pessoas que não aguentaram viver sozinhas e isoladas, sem alguém pra cuidá-las, amá-las, alguém pra se preocupar. É impossível!
Não estamos livres de ter uma decepção quem sabe daqui a 5 horas. Mas Deus é Deus e ele com seu amor que é infinito por nós, nos dá a oportunidade de conhecermos pessoas e tornar as mesmas, pessoas essenciais na nossa vida. E é isso o que somos pra Deus também. O melhor dos amigos é Jesus, que nos ama, que é misericordioso, que nos perdoa, que caminha conosco, que é fiel, que sabe exatamente do que precisamos, que nos carrega no colo quando cansadas.. 

Jesus se agrada de termos amigos além dele. Seja esse amigo mulher / homem, alto / baixo, gordo / magro.. Jesus não olhou pra isso. Simplesmente amou Lázaro e chorou por sua ausência, João deitava em seu ombro, Maria assentava-se aos seus pés. Ele também teve amigos e os amava. Não importa se não compreendem a forma que tratamos nossos amigos, porque nos espelhamos em Jesus. Os que conhecem a Ele, sabem do que estou falando.
Obrigada por tudo meninas, que Deus abençoe nossa amizade e que ela se fortaleça cada vez mais no Senhor!


Ps.: Falta a Fê na foto hehe mas é só na foto Fezinha, porque no coração tu está sempre :)

Amo vocês!
Miriã

3 comentários: