quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tempo precioso…
-
O tempo de tribulação é tempo precioso, onde aprendemos a perseverar, quando experimentamos o poder da paz e o refúgio do Senhor.
-
O Senhor nos faz crescer!
-


Diante dos problemas é o Senhor quem nos faz crescer e caminhar. Aconteça o que acontecer,esteja feliz no Senhor,és mais que vencedor em Cristo Jesus!!!
 
A vitória é certa!

 
Quando nossa fé está alicerçada em Jesus Cristo, podemos passar por provas difíceis e momentos de angústia e aflição, mas a certeza de que a vitória virá, de que as nuvens escuras das lutas momentâneas desaparecerão, dando lugar aos brilhantes raios ensolarados das bençãos celestiais!!!SOU FELIZ COM JESUS!!
-
-
Coração Alegre…
-
-
Alimente seu espírito com mais de Deus! E seu coração alegre,cheio Dele, vai te deixar mais bonito,diz a Bíblia! Fiquem na paz do nosso Mestre, Jesus!!!
-
-
Receita Perfeita!
-

-
Estamos sempre a procura da felicidade, e a palavra de Deus nos dá a receita perfeita.A felicidade verdadeira ñ estão nas coisas passsageiras , mas sim nas eternas. Jesus nos deixou o segredo p/ sermos felizes, e o maior deles e seguir os seus passos.BEM AVENTURADOS os misericordiosos, pois obterão misericórdia.BEM AVENTURADOS os puro de coração, pois verão a DEUS. Mt 5 : 7 e 8
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário