sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Amor na Sexta- Feira

"(...)Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos (...)".
William Shakespeare

Já conhecia esse texto e já havia lido,mas hoje ao ler novamente, essa parte que destaquei me fez pensar.

Um dia, em uma troca de e-mails (inclusive com  algumas  meninas do blog), recebemos um que "classificava" as amigas tais como - Todo mundo tem uma amiga engraçada,uma amiga chorona, uma amiga melosa e etc.- Mais ou menos assim, com mais algumas classificações.
Quem estava em cópia recebeu a resposta de uma de nossas amigas que , ao colocar as  qualidades também relacionou o nome da amiga a quem ela acreditava que se referia.
Não muito surpresa , fui classificada com a amiga - melosa!

Sim, ela estava TOTALMENTE certa. Essa sou eu!
Passei a ser assim, quando pequena tive uma GRANDE  e melhor amiga de infância (até hoje é) e ela me dizia- procure conhecer as pessoas e demonstrar o quanto elas são importantes na tua vida-.

Eu não conheço outra forma de demonstrar carinho e amor se não for por palavras,se não for por atitudes. Se alguém diz que te ama mas não faz nada pra demonstrar isso - desculpa, eu não consigo entender.

Hoje, sexta-feira e eu como amiga MELOSA, não poderia deixar de dizer o quanto AMO vocês e como são essenciais na minha vida, cada uma com sua qualidade, cada uma com seu jeitinho.

Vanessa - como ela mesmo se descreveu na outra página - é brava- mas tem outra por dentro. É sensível sim e se importa tanto quanto eu com os outros, porém guarda isso pra ela, mas tem um coração enorme. Assim como brava , ela cede logo, tem um ótimo coração!

Sâmela Lauz - a amiga/irmã. Quem não tem né ? Não sei como definir o que tu representa pra mim, pois quando tento escrever parece que nada é suficiente. É única, eu confio mais em ti do que em mim mesma.
Me entende com um olhar e me ajuda SEMPRE, não apontando meus defeitos ,mas ressaltando sempre as minhas qualidades e não me permitindo esquecer do quanto Deus me ama.

Bruna T.- Já brigamos, já nos desentendemos,mas enquanto exister amizade iremos fazer as pazes novamente. Amiga muito parecida comigo, tanto nos sentimentos, quanto no jeito de ser, de brincar e de levar a vida. Um coração sincero, uma conselheira e uma ótima "cupida" (ou não tão boa assim né amiga? hahaha- brincadeira).

Miriã- É uma charme em pessoa.  Estileira que "só" . Uma menina de Deus, um coração puro. Brabinha e implicante as vezes né  Srta. Miriã ? hehe. Amiga que não preciso estar sempre por perto pra saber que posso contar e dividir as tristezas/ alegrias. Está sempre disposta a te dar uma palavra amiga, uma palavra de conforto. Obrigada.

Fernanda - Há quem não entenda uma apromixação tão rápida e um amor mais rápido ainda. Conheci  de uma forma e hoje a vejo com outros olhos. Uma menina tão sensível quanto eu, porém nem tão "exposta" assim. Guarda dentro de si sentimentos tão lindos e tão sinceros que é lindo de ver. Engraçada é quase segundo nome . Um gênio as vezes um tanto quanto "difícil" mas de uma grande sensibilidade . Se importa sim com os outros, gosta de estar sempre com os amigos e é uma linda tecladista.

Pah ou Japa- A nossa estrangeira. hehehe. Acho que se tem alguém que demonstra mais sentimento do que eu, essa é a Pah. Ama todo mundo e quando a deixam triste, sabe relevar e contornar de uma maneira única, sempre passando por cima de orgulho . Realmente um docinho. Talvez, com esse jeitinho alguns acreditam que possa ser "falsidade" , mas eu sei que é apenas um coração em busca de amor e novas amizades.



Deixo aqui o meu abraço apertardo e o meu AMOR por vocês.
Não descrevi todas minhas amigas por aqui, pois preciso trabalhar! hahaha

Ótima sexta pra todos !


Fiquem na paz..

Lilian M. ou Lia! :P



2 comentários:

  1. Adoreeei! hahaha e..sim senhora D. Lilian!
    Eu que te agradeço, com certeza tuas características são especiais pra cada uma de nós..
    AMO VOCÊS!

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda, mas não sabia que eu transmitia um ar de 'falsidade' às vezes, aoisjaoisjasa, uma coisa que não sou e nem consigo ser é falsa :P
    Tu é um amor minha linda, não foi à toa que nos identificamos logo de cara.
    Amo todas vocês, do jeitinho que são!

    ResponderExcluir