sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Jesus é nosso raio de sol!




“Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei".  Mt 11.28

                Quantas vezes você não se sentiu desmotivado? Como se tudo e todos lhe virassem as costas? Não soube como sair de uma situação, em qual caminho seguir? Pois bem, muitas vezes em diversas etapas de nossa vida, é normal que nos sintamos assim, talvez por insegurança, ou até mesmo por nos acharmos fortes o suficiente para encararmos todas as situações sozinhos. Na vida estas indecisões e medos irão acontecer, é inevitável, pois são nas dificuldades que nos fortalecemos. 

           Tenho presenciado nos dias de hoje, tantas histórias de pessoas angustiadas, descrentes na vida, esposos e esposas abandonando seus lares, crianças gritando de fome, ou até mesmo por um colo, por carinho, por alguém que lhe proteja. Muitos falam em evolução, hoje quando liguei a televisão, me deparo com uma situação horrível, uma mãe jogou seu próprio filho em um córrego, isto é normal? Será que o homem acha que tem evoluído o bastante e não percebe o que vem acontecendo em sua volta? É cruel, é horrível, desumano, triste, é difícil de acreditar.
                Mas em meio a tanta infelicidade existe uma maneira de encontrar o alívio e o sustendo para que você se fortaleça em todas as áreas de sua vida, existe uma forma de encontrar a solução dos seus problemas, existe um jeito de preencher o vazio que tem em seu coração. JESUS, é nEle em que você vai encontrar o alívio para as suas angústias e as respostas para muitas perguntas que você tem feito ao longo de sua vida. A sensação do encontro com Jesus é maravilhosa, não existe descrição.
                 Jesus diz em Mateus 11:28 “Vinde a mim todos os cansados e oprimidos e eu vos aliviarei”. Se você quer uma mudança total e o positiva na sua vida é em Jesus que você vai encontrar o sustento, acredite, é nEle, apenas nEle que você vai encontrar o refúgio, o abrigo, a salvação!




Com carinho,


Paola Fernandes

4 comentários:

  1. Poxa Pah, muito tri a tua reflexão. Sobre o episódio do bebe eu também ficquei chocada e até pensei em escrever também.. lindas palavras flor.

    ResponderExcluir
  2. Sim, fiquei estagnada, obrigada minha linda, beijão

    ResponderExcluir