terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Amor

Quantas vezes nos deparamos com algumas rodinhas de pessoas e lá estão falando dos gostos da “fulana” e dos gostos do “sicrano”. O gosto que aqui me refiro,é a beleza exterior.
Não é interessante quando uma delas ,com a testa frisada,exclama: - “Mas ela é tão feia, o que ele viu nela ?A ex-namorada era bem mais bonita”.
Quanta bobagem.
Escuto pessoas perguntando para os seus companheiros o que eles viram, já que estão tão longe de um corpo cheio de curvas como de Juliana Paes. Seu rosto não se parece nada igual com pele de bebê e ainda por cima, seu cabelo em dia de chuva é um horror.
Quanta bobagem.
O amor é muito mais do que isso e conseguimos saber se realmente amamos a medida que percebemos que não é só o exterior que chama atenção, mas o que ela é como pessoa.
Me chama atenção a forma como ela sorri,a forma como ela diz obrigada e a carinha que faz quando quer pedir alguma coisa.
Me chama atenção o amor e a confiança que ela tem por mim, o carinho pela minha família, o abraço apertado quando é dele que preciso.
A beleza exterior chama atenção em um primeiro momento, mas não é tudo ou melhor, não é nada.
Seja seu amor, gordinho,baixinho ou até mesmo careca, ele é especial,pois somente você o conhece intimamente e sabe das suas fraquezas, seus pontos fortes e sua forma de amar.
Somente seu amor tem o beijo que você adora, a voz que vira música, o cheiro gostoso depois do banho e o jeito carinhoso de dizer que te ama.
Quando vê-la de rabo-de-cavalo, blusa e calça jeans e ainda assim, simplesmente achar a mulher mais linda do mundo, parabéns, você foi contemplado com o amor.

Amor não tem cara, amor não tem estilo, amor tem carinho, amor tem sentido.

Abraços,
Lilian Mielczarski

Nenhum comentário:

Postar um comentário