quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SOS


Não posso, não vou fazer
mas ao mesmo tempo quero ao mesmo tempo posso
tenho que tomar decisões
mas eu não sei o que fazer
eu sei o que é o melhor
mas porque não quero assim ?
Tá tão difícil, tá tão tumultado
Você ainda insisti
O inimigo ta presente,sim eu permiti isso
eu não ouço ,mas ele insiste
não consegui,
Eu caí
Quero levantar ,me tira daqui
Não, eu não sei o que eu quero
Sim , eu sei que preciso de ti
mas porque não consigo me entregar
tu desistiu de mim?
Ou eu que desisti de ti ?
Senhor senhor, eu sei que nem todos que assim te chamam
herdarão o Reino de Deus
mas eu quero mais do que palavras
eu quero sentir você vivo em mim
Isso,me levanta
Não mereço tanto
Não posso conter a felicidade
Senhor que bom que é essa é sempre a tua vontade
Ó Deus de pé estou
sou fraco, dependo de ti
Sim eu reconheço e assumo
quero viver pra ti, preciso de você aqui!
Entra no meu coração,
entrego tudo em suas mãos!


Lilian M.

Um comentário: