sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Conversa

A: Eu só me enxugo com toalha felpuda
B: Não suporto gente carrancuda

A: Só saio de casa bem asseada
E com a roupa passada
B: Já eu me acho um charme toda amarrotada

A: Vai demorar muito até eu descobrir se estou mesmo apaixonada?
B: Será que nunca me sentirei amada?
A: E tem umas que nem lembram mais como é ser beijada..
Prefiro pensar no dia em que estarei bem casada
B: Falando nisso, espero não ter me metido numa roubada

A: Mas sabe, acho que ando cansada dessa minha vida toda enquadrada
B: Queria eu não ter uma assim tão bagunçada [que o coração volta e meia se cansa de tanta agitação e só quer um par que lhe aumente a pulsação]

A:
Guria e eu que recebi um cheque sem fundo
Daquelazinha que anda agora com o Raimundo
B: Nem me fale, ainda penso naquele vagabundo
A: Calma, dá muitas voltas esse mundo..

A: To malhando, já corro seis voltas ao redor do quarteirão
B: Não agüento mais olhar no espelho esse pneuzão
Mas me diz, quando é que ai me aparecer um varão bem tudão?
A: Ah, minha filha, isso aí é só com joelho no chão e muita oração!
B: Então, vamos logo que eu não quero perder o busão


Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é e como pode ser venenoso ou gostoso um bom papo com uma amiga. Porque amiga que preste serve para isso mesmo: confidenciar, reclamar, aconselhar, chorar, tricotar, incentivar, esperar, acompanhar, ajudar, silenciar, abraçar, acalmar, exortar, AMAR.

Com saudade de uma boa conversa, deixo um abraço de urso às minhas amigas de verdade.

Sâmela Lauz =]

Um comentário: