sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nostalgia


Que saudade do tempo em que eu era criança...
De brincar de boneca, de Barbie e até mesmo dos meus ursinhos de pelúcia.
De soltar pipa, peão e ioiô.
Saudade de estar com os joelhos ralados por estar aprendendo a andar de patins, bicicleta, patinete...
De acordar na madrugada com o tamagoshi pedindo comida.
Saudade de chorar com medo do escuro e querer dormir no meio dos meus pais...
De brincar de ciranda – cirandinha, atirei o pau no gato, pique – esconde e amarelinha.
Saudade do aconchego do colo dos meus avôs que já partiram...
Dos colegas de infância e até mesmo dos ex-professores, que de certa forma fizeram parte do meu crescimento.
Saudade de brincar de casinha, de fazer comidinha. De mentirinha.
De andar de perna de pau e jogar futebol.
Saudade do tempo em que se via no olhar a inocência e a vontade imensa de viver...
Dos olhares e sorrisos puros.
Das bagunças, travessuras e até mesmo das surras que a mamãe me dava quando aprontava alguma arte.
Como era bom ser criança!
Tempo em que tudo era alegria e felicidade.
Tempo bom que não volta e que só me resta a SAUDADE.


 Vanessa Lehnen

3 comentários:

  1. Adoreii,me lembrei quando eu também acordava com o tamagoshi pedindo comida. hahaha

    beeijão Nessa!

    ResponderExcluir
  2. Gostei prima, saudades de muitas coisas mesmo, saudades de quando tu vinha aqui para praia e fazíamos acampamento dentro do quarto, eu tu e a Fê, bem doidas, hahaha beijão

    ResponderExcluir