terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Oração



Deus!Como eu quero fazer a tua vontade e não ir com minhas próprias forças. Antes de tudo quero orar,buscando a tua vontade, o teu querer, pois sem ti, nada posso fazer.
Quão bom seria não te buscar somente depois que tudo está perdido, sem solução. Seria maravilhoso te buscar em qualquer situação.
Mas Pai, saiba que o meu desejo é depender totalmente de ti. Em tudo te buscar, antes de tudo orar, não pedir para o meu prazer, mas para fazer a tua vontade. Buscando intensamente o teu reino e sua justiça.
Eis-me aqui Senhor, para ser moldado à tua vontade, morrer o velho homem e revestir-me do novo homem em Cristo para a tua glória.
Amém!


"Os problemas nos humilham,mas precisamos depender de Deus."

Vanessa Lehnen

Nenhum comentário:

Postar um comentário